INDUSTRIALIZAÇÃO DE PEDRAS E MINERAIS

A LP MINERAIS do BRASIL possui décadas de experiência no processo de extração e industrialização das mais variadas pedras nacionais e internacionais. Experiência esta conquistada com muitos anos de trabalho e dedicação no convívio diário dos garimpos espalhados pelo Brasil.

Para que o processo de extração mineral ocorra de forma plena é necessária a legalização da área a ser explorada e o estudo dos impactos futuros que a nova tarefa ocasionará na região e redondezas.

Após a legalização emitida pelas entidades competentes, inicia-se o processo de mineração e garimpagem.

Estudos de geólogos e engenheiros norteiam o processo de abertura do garimpo para que a entrada no subsolo possa ocorrer de forma segura tanto para quem participa do processo de extração quanto para os moradores da região.

Assim que o mineral é extraído da rocha de origem, o mesmo é separado do basalto ou de rochas sem valor comercial e direcionado às nossas fábricas localizadas em Ametista do Sul (Rio Grande do Sul) e Taboão da Serra (São Paulo) para que possa ocorrer o processo de industrialização da peça recém-extraída.

Primeiramente é analisada a melhor forma para que a peça tenha sua beleza destacada e possa agradar o futuro comprador. Posteriormente ao processo industrial, a peça é catalogada e classificada sob as categorias de pedras preciosas ou semipreciosas.

Após esse processo minucioso a nova peça recém manufaturada é transportada aos nossos pontos de venda localizados em nosso SHOWROOM SP (Avenida Dr. Abrahão Ribeiro, 740 Barra Funda – São Paulo – SP 01133-020) e SHOWROOM RS (Avenida Bento Gonçalves, 1900 Ametista do Sul – RS 98465-000) e apresentada até você para que possa admirar as riquezas e belezas existentes  que a natureza pode nos proporcionar.

Nós somos pioneiros no processo de industrialização de pedras brutas nacionais e internacionais. Aqui você encontrará verdadeiramente preço de fábrica.


ASSISTA AO VÍDEO PARA VERIFICAR O PROCESSO DE INDUSTRIALIZAÇÃO DE UM GEODO DE AMETISTA EM NOSSA FÁBRICA:

EXTRAÇÃO

Estudos de geólogos e engenheiros norteiam o processo de abertura do garimpo para que a entrada no subsolo possa ocorrer de forma segura tanto para quem participa do processo de extração quanto para os moradores da região.

INDÚSTRIA

Assim que o mineral é extraído, o mesmo é separado do basalto ou de rochas sem valor comercial e direcionado às nossas fábricas para que possa ocorrer o processo de industrialização da peça recém-extraída.

ATACADO - VAREJO

Oferecemos a possibilidade de compras por atacado e varejo, visite nossas lojas e passe a se encantar pelas as riquezas que a natureza pode nos proporcionar. Possuímos peças para todos os orçamentos.

EXPORTAÇÃO

Possuímos um vasto know-how no processo de exportação de pedras semipreciosas. Atualmente possuímos clientes em vários pontos do mundo, que possuem a confiança e a certeza da tranquilidade na chegada de sua mercadoria em seu destino.